MAIS QUE VENCEDORES

É diante dos obstáculos que temos a oportunidade de crescer, pois realmente eles surgem para medir o nosso grau de capacidade, se somos capazes de superá-los ou se preferimos ficar no meio do caminho, lamentando o fracasso.

Somos dotados de uma capacidade imaginável, mas as vezes preferimos diminuir e assim o problema cresce e cresce, quando na realidade somos nós que encolhemos por achar que jamais chegaremos ao ponto final.

Somente aqueles que pensam diferentes chegarão lá, outros ficarão pelo caminho, mas também é enorme a fila daqueles que acreditam, que lutam pela conquista maior, porque pensam diferentes e são diferenciados por ter a certeza que tudo deve ter um jeito, uma solução.

Sabem a diferença e o sabor da conquista, mas também sabem que só chegarão ao topo, aqueles que as vezes com suor e muitas lágrimas acreditou em quem o projetou, lhe fez com capacidade para atingir a mais alta colocação pelo prêmio de vencedor.

Sabem que se houver reação, ainda haverá chance para os retardatários, se não quiserem sentir na pele a marca da decepção, no rosto a angústia atormentando e a tristeza por não ter conseguido tal feito, a não ser listado na galeria dos covardes.

Que é preciso seguir em frente, essa é a nossa obrigação, pois mesmo que a carga aumente, temos o dever de não decepcionar àquele que nos confiou tal obra, e que não podemos deixar de ser agradecidos pela sua presença, pois é ela, sua presença, o mais necessário para chegarmos lá.

Tudo seria diferente, se lembrássemos sempre, que quando queremos a glória para nós, tropeçamos em nos mesmos, no egoísmo que nos rodeia, na vaidade que às vezes que fazer-nos acreditar, que é pelo nosso próprio esforço.

Mas a diferença se encontra, quando pedimos para Ele está conosco, assim não haverá fracassado, covardes ou derrotados, conseguiremos ultrapassar todas as barreiras e em tudo sermos MAIS QUE VENCEDORES.

Timóteo 08/08/2005 – 14h 59m

Nenhum comentário: