O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR

Águia II

Ouço o som de uma canção e viajo,
Vou bem longe, bem alto e volto no tempo
Deixo-me conduzir pelo coração e vou seguindo
Pois ele ferve de palavras boas e positivas,
A saudade me faz parar, pensar e lembrar coisas
Enquanto dos olhos lágrimas descem

Lugares que andei pessoas que amei
Vidas que cuidei e também pude abençoar
Vem em minha mente como se fosse agora
Neste momento de emoção e lembrança
Apaguei tudo o que foi de ruim comigo
Para recordar apenas momentos bons e alegres

Momentos de infância, tempos de criança
Ficaram para trás em minha história
Hoje é nova vida, tempos diferentes
Mas não posso deixar para trás minhas raízes
Tenho saudades daqueles dias, recordações
Onde reinava a inocência e o primeiro amor

A música está acabando de tocar
Passando como o passado que não retorna
Então acordo do meu passeio mental
Pois hoje é dia de viver a realidade
Mesmo que foram dias de alegrias
Acredito que o melhor de Deus está por vir

Nenhum comentário: