QUANTAS VEZES

Quantas vezes eu orei,
Quantas vezes eu chorei,
As vezes motivado, emocionado, elogiado,
Magoado, mas eu chorei, quantas vezes.

Quantas vezes eu sorrir,
Quantas vezes me abrir
Por confiar e acreditar numa resposta,
Que nem sempre respondia aos meus anseios,
Quantas vezes...

Quantas vezes fui durão,
Quantas vezes disse não a atitudes reprovadas,
Que nada acrescentou em minha vida,
Quantas vezes.

Quantas vezes lamentei,
Quantas vezes perdoei, por achar sempre
Que devemos ter uma segunda chance,
Quantas vezes...

Quantas vezes fui atleta,
Quantas vezes fui poeta,
Quantas vezes fui pateta, na mente de quem só queria me usar,
Como algo descartável, quantas vezes...

Quantas vezes não me dobrei,
Quantas vezes me desdobrei, obstáculos superei,
Sem medir forças para fazer o bem,
Quantas vezes.

Quantas vezes fui querido,
Quantas vezes esquecido,
No momento em que só eu e Deus,
Sabia que eu precisava ser lembrado,
Quantas vezes...

Quantas vezes ganhei amigos,
Não sei se fiz inimigos,
Mas encontrei pessoas que marcaram,
E tiveram grande importância em minha vida,
Quantas vezes...

Quantas vezes não orei,
E por isso só pequei, murmurando,
Por achar que tudo foi em vão,
Até eu entender que Deus é o recompensador,
Que está pronto a perdoar,
Quantas vezes .......

Pastor Timóteo

Nenhum comentário: