ETERNO CAMPEÃO

Vejo você na chegada, em primeiro lugar.
E a bandeira da vitória acenando para você.
Aposto todas as fichas na tua conquista,
E de olhos abertos, sonho com o melhor pra tua vida.

Eu não diria tudo isso apenas por dizer,
Não jogo confetes, nem atiro no escuro,
Conheço do que falo e do que sempre acreditei,
Vejo que tem garra, é corajoso, e isso me anima sempre,
Por isso tenho mil razões para dizer tudo isso.

Sei que não desapontará,
Nem a mim, nem aos que estão confiantes,
Que sempre torceu muito e acreditou na tua conquista,
Que acreditou em você, por saber do que vocé é capaz.
Porque agora querer queimar na largada?
Se a pista está na tua frente e um caminho longo a percorrer.

Porque correr contra o tempo?
Se até o vento está a teu favor,
Para que complicar o que está fácil?
Segue em frente, é um campeão, você estará no pódio,
Pois é ali que Deus quer te ver como atleta e vencedor,
Que não se cansa na hora da chegada,
Com tantos caminhos percorridos, outros a percorrer,
Porque jogar fora tudo isso? Se pode coroar de glórias,
E mostrar ao mundo quem é o verdadeiro campeão.

Na vida tens vencido, chegou até aqui por fé,
Sabes dominar o medo e nunca demonstrou fracasso,
Por isso não dê ouvidos ao inimigo, ele é assim,
Ele sabe que não te alcança e nunca conseguirá te barrar,
Porque você é forte, Deus te fez forte, valoroso, firme,
Siga em frente, pois com certeza quando erguer a mão,
Impondo o troféu para cima, você vai lembrar,
Que aquele que está acima de tudo, te deu forças,
Para ser de seu time e ser um eterno CAMPEÃO.

04.01.2008
01:15h

2 comentários:

Unknown disse...

ola pastor timoteo, estou muito feliz por encontrar o sr por acaso, eu morei em palmas e fui membro do pr Hermes feitosa, congreguei com ele em palmas, mas nao me lembro de voce.meu nome e clanderson leal, voltei para ji-parana rondonia, quando vi a foto do pasto hermes fiquei muito feliz, verdadeiramente tudo o que eu aprendi foi com ele, sobre a palavra. voce sabe. estou tentando localizá-´lo. depois que ele foi embora para apucarana nunca mais tive informaçao dele. se o sr sabe por favor entre em contato comigo pelo meu umail clandersonleal@hotmail.com. ou telefone 69 3422 9382. estou feliz por saber que tem mais um discipulo dele por aqui. fique o meu abraço.

Anônimo disse...

DEUS NOS FEZ VENCEDORES, POR ISSO NÃO PODEMOS ANDAR COMO DERROTADOS, JESUS JÁ GARANTIU NOSSA VITÓRIA NA CRUZ E ISSO NOS GARANTE A VITÓRIA E QUE SE ESTIVERMOS LIGADOS EM CRISTO, SEREMOS ETERNOS CAMPEÕES.