VOLTAR AO PASSADO

Volto ao passado,
Com lembranças firmes e fortes,
Onde a saudade predomina em mim
Por momentos inesquecíveis
Que como um telão passa em minha mente
E me faz acreditar que por onde passei
Pude plantar uma semente do amor

Volto ao passado
Não tenho nada a esconder
Se o tempo voltasse repetiria
Alguns dos meus atos e feitos
Principalmente por sentir falta
Daqueles a quem tanto amei
E hoje não tenho mais contatos

Volto ao passado
E vejo um pouco da inocência
Junto com a inexperiência,
Coisas que poderiam ser melhores
Mais que me ensinaram nessa vida
De que ninguém é perfeito
Mas que ainda há tempo para consertar

Volto ao passado
Não para ficar preso no tempo
Mas para refletir onde posso melhorar
O que não tive como fazer ou conhecer
Que agora em um novo tempo
Mesmo que a lembrança surja bem forte
Ao passado não posso voltar

Nenhum comentário: