SEMPRE HAVERÁ UM AMANHÃ



Ouço uma canção bem suave,
Algo fala forte ao coração,
Como uma flecha atinge-me de cheio,
Então percebo que a palavra é para mim.

Volto o pensamento e passo a escutar
Meditar em sua melodia que é bem forte
Começo a perceber que algo vai mudando,
E as lágrimas começam a querer cair

Mais que uma poesia, ela fala comigo,
Fazendo-me entender que sou alguém,
Que vivo em um mundo cheio de altos e baixos,
Que nem sempre estou cem por cento em tudo.

Mas não posso esquecer de quem já venceu
Que mesmo que a tristeza chegue a minha porta
Não sou obrigado a mandá-la entrar,
Preciso aproveitar cada oportunidade, cada momento,
Pois é Deus quem permite e concede a cada um.

Sempre haverá um amanhã, um novo dia,
Haverá a oportunidade de recomeçar
Voltar novamente a ser feliz, pra tristeza ir embora,
E um brilho voltará em minha vida
Que poderei sorrir e conquistar
As bênçãos que Deus preparou para mim.

Nenhum comentário: