Acreditar sempre em Deus



Não estou sozinho nesta luta,
Agora sei que toda a prova passará,
Se ela veio não ficará pra sempre,
E conquistarei o que Deus tem de melhor pra mim.

O que não posso é ficar parado,
Esperando ver o que vai acontecer
Sei que tudo que vier acontecer em minha vida
Será conseqüência de tudo o que sempre plantei.

Estou tranqüilo na colheita dos meus frutos,
Pois sei do que semeei para depois colher,
Pode até os espinhos virem primeiro, isso é normal,
Mas tenho que ter sabedoria para compreender.

Não posso errar e estragar toda a colheita,
Todo o trabalho, todo um tempo e todo esforço,
Pra no final de tudo dizer que valeu a pena,
E que devemos esperar somente em Deus.

Ele tem resposta e a melhor solução,
E os homens são falhos, prometem e não cumprem
Na minha vida nada foi fácil,
Mas sempre Deus agiu com uma resposta.

Nenhum comentário: