Fui atingido

Fui atingido,
Nesta guerra eu saí ferido,
O pior que não foi meu inimigo,
Mas alguém que não deveria ter feito,
Que como flecha atingiu no peito,
Deixando-me totalmente sem ação.

Fui ferido,
E mesmo capengando tento sobreviver
Arrancando forças pra não morrer
E entender que a ferida causada vai cicatrizar
Que darei a volta por cima e serei vencedor
Sem deixar de acreditar na vida e no amor

Foi grande a dor
Sei que isso não tem explicação,
Pois mexeu bem forte com minha emoção,
Pois quem me fez sentir todo esse amargor
Foi quem sempre procurei dedicar meu amor
E jamais esperava tamanha ação.

Não estou jogando palavras ao vento,
Pois sei o quanto dói o que passei,
Com dores tudo isso já superei e perdoei,
Mas ficou uma marca e não posso negar
Tenho defeitos, não sou perfeito, e tratado desse jeito,
Só mesmo o tempo é quem vai revelar.

Não estou falando de alguém da igreja
Esposa, filhos ou quem quer que seja,
Apenas os sentimentos de um coração,
Que acredita em Deus e no seu amor
Que sabe que nasceu pra ser vencedor
Que conhece a paz o amor e o perdão.

Nenhum comentário: