Um amigo diferente


Você tem algo diferente, que atrai, que agrega,
Por isso te escolhi como amigo, como irmão, não como um simples colega,
Dentre muitas escolhas que já foram feitas em minha vida,
Sinto que fui certeiro, é um grande amigo e companheiro,
Encontrou-me, ajudou-me, consolou-me, quanto estava na pior,
Compreendeu minhas falhas, e mostrou-me a vida e um caminho melhor.

Me fez acreditar que tudo era possível,
Que jamais devemos desistir de ser feliz,
Por mais adversos que sejam os fatos que ocorram, iremos vencer,
Existem a esperança, precisamos acreditar que o amanhã virá,
Trazendo a realizações dos sonhos e novas conquistas,
Que desistir ficou apenas para os fracos, e nesse rol não vou ficar.

Não perguntou quem eu era, de onde vinha ou o que fazia,
Acreditou em minhas palavras, no primeiro encontro, me trouxe alegria,
Parecia que há tempos nos conhecíamos, ficou marcado em minha mente,
Suas palavras eram de paz, traziam paz e calma, permanentemente,
Não quis olhar para o meu passado, nem acreditou no meu inimigo,
Entendeu minhas irritações, limitações, e ficamos amigo.

Agora te apresento, pode ser amigo de outros também,
Mesmo sem viver no orkut, facebook, msn ou outras redes sociais,
Pode ser encontrado, e quem te encontra, sua amizade não perde mais,
Vive tão perto, mesmo que alguns se distancie por não acreditar
Eu acredito, tu me respondes, e para minha vida você trouxe luz,
Teu nome é Cristo, é o filho de Deus, mas podemos chamá-lo de Jesus.

Nenhum comentário: