Oportunidade para ser feliz

Não perca a oportunidade de ser feliz,
Uma porta se abriu, talvez não tenha outra chance,
Agarre com fé e determinação,
Aquilo que Deus preparou para ti.

Não ligue para o que dizem a teu respeito,
Acusadores aparecerão, tentando te desanimar,
Se não fechar os ouvidos a certas coisas,
Dificilmente chegará em algum lugar.

Faça-se de surda, faça-se de muda,
Para que nada atrapalhe tua caminhada,
As vezes o silêncio é a melhor resposta,
E não perderá teu tempo com coisas inúteis.

Caminhe sempre em direção a vitória,
Fracasso, derrota, isso nunca mais acontecerá,
Quem está contigo nunca perdeu uma batalha,
E não deixará que pereça, pois te chamou para vencer.

3 comentários:

Luigi Henrique De paula disse...

Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,vou recomenda tb,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

Timóteo Miranda disse...

Obrigado pela visita ao meu blog! seja sempre bem vindo e abençoado com uma palavra de edificação. Quanto ao blog citado acima, não conheço. Abraços

Anderson Silva disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog